sexta-feira

Vazios de mim.

É horrível não sentir nada, é terrível ter um vazio inexplicável e indecifrável dentro de si. É assim que me sinto agora. Prefiro mil vezes sentir algo bom, ou até mesmo alguma dor dentro de mim pra ter do que reclamar, à ficar estática, parada, sem poder fazer nada, ficar indiferente em relação aos meus sentimentos.
Muita gente prefere não sentir nada; acontece que “o nada” uma hora cansa, vai por mim. Só quem sente essa sensação de vazio é que sabe o quão terrível é ficar horas e horas procurando outros sentimentos e emoções para neles mergulhar, tentando encontrar palavras pra descrever o vazio que existe dentro de si e se perder no meio dele. No frio, em meio à tudo. Em meio ao nada.

- Isabella Carvalho
Nota: Fiz esse texto num dia não muito legal pra escrever, é, a situação estava tensa, escassez de inspiração - conhece? então... bem, eu acho que dá pra perceber isso, mas é que eu realmente precisava escrever sobre alguma coisa, estava bem angustiante. Mas enfim, acho que saiu alguma coisa. rs.

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0